L'Oréal - Matrix e Colorama
Experiência RFID / Gamefication
Credenciamento RFID: o público ativa um chaveiro RFID vinculado a sua conta no Facebook.
Gamefication: para o público se agendar no curso que é ministrado no stand é preciso cumprir algumas etapas nos totens; tirar fotos, responder perguntas e confirmar o agendamento.
Controle de Acesso: para acessar o curso o participante passa o chaveiro RFID no portal de entrada. Durante o curso o participante vê no telão uma pergunta que o mesmo respondeu lá no credenciamento.
Certificado digital: ao terminar o curso, antes de sair do espaço, o participante passa o chaveiro RFID no totem para receber na hora, no seu Facebook, um certificado oficial de participação do curso.
Jogo Colorama: o público puxa a alavanca (em tela touch) e os spins começam a rodar, se der três esmaltes iguais o brinde é entregue na hora.
Cliente:
L'Oréal
Ideia Real
Local:
São Paulo, Rio de Janeiro
Ano:
2013 e 2014.