Fanta Pop Fun

Ano: 2016

Projeto: Fanta - Fun Pop Fun

Tecnologia: Raspberry, Python, DSLR, PHP, C#, SDK, AWS

Fanta Pop Fun

Ano: 2016

Projeto: Fanta - Fun Pop Fun

Tecnologia: Raspberry, Python, DSLR, PHP, C#, SDK, AWS

Desafio: 

Otimizar o alcance da marca Fanta em um evento para 1800 influenciadores digitais.

Solução: 

Instalação Bullet Time
Com 18 câmeras DSLR posicionadas em um arco e acionadas no mesmo segundo, o sistema organiza em sequência e gera um vídeo bumerangue que “congela” a pessoa no ar.
Todos os participantes recebem o seu vídeo para postar nas redes sociais.

Hashprint
Impressão de fotos postadas no Instagram com a hashtag do evento

Totem Face Deformer
Nesse totem o público pode se trolar aplicando efeitos semelhantes aos personagens da campanha de Fanta.

Desafio: 

Otimizar o alcance da marca Fanta em um evento para 1800 influenciadores digitais.

Solução: 

Instalação Bullet Time
Com 18 câmeras DSLR posicionadas em um arco e acionadas no mesmo segundo, o sistema organiza em sequência e gera um vídeo bumerangue que “congela” a pessoa no ar.
Todos os participantes recebem o seu vídeo para postar nas redes sociais.

Hashprint
Impressão de fotos postadas no Instagram com a hashtag do evento

Totem Face Deformer
Nesse totem o público pode se trolar aplicando efeitos semelhantes aos personagens da campanha de Fanta.

Confira outros projetos que você pode gostar

  • Produção Audiovisual

    Case: Raízen, Obatag

    Projeto: Produção Audiovisual

    Ano: Desde 2004

  • Pin Oficial Coca-Cola Rio 2016

    Case: Coca-Cola

    Projeto: Olimpíadas Rio 2016

    Ano: 2016

  • Jogo Multiplayer

    Case: Submarino.com

    Projeto: Genius do Rock

    Ano: 2017